Voltar ao início

Listamos CHZ, o token que premia seu fanatismo

23/2/22

‍Chiliz é a plataforma cripto mais importante do mundo dos esportes, graças ao seu projeto Socios.com, uma comunidade onde os fanáticos por esportes podem apoiar seus clubes por meio de Fan tokens. Mas para obter os tokens, primeiro você precisará do CHZ, o token principal do Chiliz, que acabamos de listar em nosso site e no aplicativo.

Chiliz é uma empresa fundada em Malta em 2018, que desenvolveu sua própria blockchain para apoiar seu projeto Socios.com. E o CHZ é o token central dessa comunidade, com o qual você poderá obter Fan Tokens de clubes como FC Barcelona, ​​​​Juventus ou Paris Saint-Germain, e também de seleções como a Argentina.

Para que serve o token CHZ

O principal uso do token Chiliz é ser a moeda oficial para todos os seus projetos, principalmente Socios.com. É a moeda com a qual os Fan Tokens são comprados na exchange da Chiliz e no aplicativo Socios.com. Claro, você também pode trocar seus tokens da Seleção Argentina ou Juventus novamente por CHZ.

Para obter os Fan Tokens da Socios.com, você primeiro deve comprar Chiliz. Qual é a forma mais rápida e fácil? Diretamente em Reais na sua conta Ripio.



Para o que são usados os Fan Tokens

Os Fan Tokens do Socios.com permitiram que os clubes mantivessem sua influência e relacionamento com seus torcedores, mesmo durante a desaceleração da atividade esportiva devido à pandemia.

Já os torcedores têm o privilégio de participar de algo semelhante a uma reunião virtual de sócios, na qual podem tomar decisões sobre o clube, como o design da camiseta, a cor do uniforme ou a ampliação de uma arquibancada. Com os Fan Tokens, os torcedores têm uma nova forma de se sentir parte dos movimentos do time.

Além disso, são como um investimento em seu clube: são tokens com valor econômico, mas com preço volátil, de modo que podem gerar ganhos financeiros à medida que o clube se torna mais popular ou poderoso. É importante que você tenha em mente que, da mesma forma, seu preço também pode cair.

Cada clube tem seu próprio suprimento limitado de fan tokens. Como dissemos, os fan tokens têm valor econômico, são tokens fungíveis que podem ser trocados por experiências VIPs, ingressos, produtos exclusivos e muito mais.

E lembre-se que esses tokens funcionam na blockchain Chiliz, com registro público; e que os sistemas de votação são regulados por contratos inteligentes, por isso são muito transparentes e eficazes.

Compre CHZ em Reais

O token da Chilliz já está disponível no catálogo de tokens e criptomoedas no nosso site e aplicativo

Lembre-se que para comprar criptomoedas na Ripio você precisa ter uma conta ativa e um saldo disponível em Reais.

Como sempre, além de comprar e vender este token, você também poderá receber e enviar CHZ da sua carteira.

1 - Se você não possui uma conta na Ripio, basta cadastrar ou baixar o aplicativo para Android ou iOS.

2 - Ative sua conta para comprar CHZ e outros tokens e criptomoedas em Reais. 

3 - Deposite saldo por transferência bancária, Mercado Pago ou Dinheiro. 

4 - Na carteira ou no modo de compra, insira a quantidade de Chilliz que deseja e siga as etapas para confirmar a compra.

Lembre-se de que, além de manter o token CHZ, você pode convertê-los em moedas fiduciárias ou negociá-los na exchange por outras criptomoedas.

Você tem outras perguntas sobre como comprar CHZ na Ripio? Entre em contato.