Voltar ao início

A Ripio Exchange, agora no Brasil!

Afinal, o que é uma exchange de criptomoedas? Exchanges são basicamente plataformas pensadas para a realização de trades, ou seja, conectamos um comprador e um vendedor de um ativo específico. É basicamente como uma bolsa de valores, em que ao invés de comprar ações ou derivativos, você compra criptomoedas. A Ripio Brasil agora tem sua própria exchange!

A Ripio é pioneira na América Latina na negociação de criptomoedas e está desde 2016 no Brasil através da Ripio Wallet. Na Ripio Wallet você pode comprar e vender Bitcoin e Ether a um preço pré-determinado. É mais parecido com uma casa de câmbio, em que você pergunta quanto está o dólar e recebe uma cotação, que você paga. Na exchange, os usuários indicam uns aos outros a que preço querem negociar e, com isso, definem o preço pago.

Para isso, além dos pares BTC/BRL e ETH/BRL, teremos também os pares BTC/DAI e ETH/DAI, uma stable coin descentralizada que será negociada em todos esses países.

E não pretendemos parar por aí na nossa missão de difundir o acesso a essa nova economia entre os latinoamericanos! Em breve, lançaremos outros tokens e moedas, com foco em alguns ótimos projetos parceiros da região.

Você, que já era cliente validado de nossa Wallet está um passo à frente: basta depositar saldo em reais na carteira e transferir para exchange! Caso contrário, criar uma conta nova e validá-la é rapidinho!

Ripio Exchange um mercado regional

E você pode estar se perguntando: “Mais uma exchange? Já existem mais de 50 exchanges no Brasil!” Exato, existem várias outras exchanges, mas não somos mais uma.

Além de ter uma rede de parceiros globais e investidores dos maiores fundos do mercado de criptomoedas, a Ripio está em três países da América Latina (Argentina, México e Brasil) e possui um planejamento de expansão para outros quatro em 2019 (Chile, Peru, Colômbia e Uruguai). Ou seja: estamos formando um pool regional de liquidez que permitirá traders de toda a América Latina negociare entre si.

O melhor ficou pro final: você não pagará nenhuma taxa no início! Mas aproveite, porque essa condição é apenas para o primeiro mês!