Voltar ao início

Ripio obtém licença para operar nos EUA

Ripio obtém licença para operar nos EUA

Chegamos em um novo destino em nossa jornada pelo mundo cripto e, agora, Ripio Select estará disponível nos Estados Unidos.

Luana Miyuki
Content Analyst
21/11/22

A Ripio se destaca no mercado cripto por ser a empresa pioneira desse setor na América Latina. Agora, com 9 anos de experiência e mais de 4,5 milhões de usuários, vamos aterrizar em mais um país!

A autorização necessária para darmos esse novo passo foi obtida através de um processo rigoroso de avaliação financeira realizada pelo órgão regulatório do estado norte-americano da Flórida (o Office of Financial Regulation), em que nossa empresa e administração foram avaliadas. Além disso, foi averiguado se os nossos padrões de compliance (leis, normas e procedimentos internos) são realizados de acordo com a capacidade operacional que possuímos.

Como levamos a segurança muito a sério, também estamos registrados na FinCEN (Financial Crimes and Enforcement Network), que é uma agência dos Estados Unidos que reúne informações a respeito das transações financeiras com o propósito de combater e evitar crimes financeiros internacionalmente, e desde 2018 realizamos auditorias externas de compliance com várias empresas (E&Y, KPMG e PwC).

Agora, com a licença para integrar o mercado cripto norte-americano, vamos atender os nossos usuários com a Ripio Select

Já conhece a Ripio Select?

Para aqueles que não estão familiarizados, a Ripio Select é uma plataforma que auxilia as pessoas jurídicas e físicas que desejam operar grandes quantias (a partir de US$ 5 mil) com segurança e rapidez. 

Um dos pontos positivos do nosso produto premium é o atendimento e o acompanhamento personalizados e exclusivos para cada perfil de cliente e investidor.  

A Ripio Select também está disponível no Brasil e na Argentina, e oferece preços competitivos no mercado, liquidez imediata para as principais criptomoedas e operações simplificadas e personalizáveis.